Em pareceria com o Sindicado dos Padeiros de São Paulo e o Senai-SP, Lu Alckmin relança o projeto na capital paulista, onde tudo começou há 25 anos. O evento contou com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do Sindicado dos Padeiros de São Paulo, Chiquinho dos Padeiros, e o diretor regional do Senai-SP, Ricardo Terra.
São Paulo, 21 de março de 2025 – A idealizadora do projeto Padaria Artesanal, Lu Alckmin, inaugurou o novo polo da Padaria Artesanal em São Paulo no Sindicato dos Padeiros. O projeto volta à capital paulista após 25 anos do seu lançamento no estado, quando alcançou mais de 100 mil famílias durante o período em que a atual segunda-dama do Brasil esteve à frente do Fundo Social de Solidariedade do Estado.
O evento foi marcado pela formatura de 17 representantes de comunidades da capital paulista que irão receber o projeto Padaria Artesanal. Os alunos se tornaram multiplicadores e voltarão a suas comunidades para transmitir o conhecimento adquirido em um dia de curso.
A partir de agora, novas entidades da capital receberão o projeto para atender suas comunidades. Em breve, Lu Alckmin pretende levar a Padaria Artesanal também a cidades do interior do estado.
De volta à casa: Lu Alckmin anuncia a continuidade do projeto em São Paulo, onde tudo começou.

Lu Alckmin entrega certificado à multiplicadora ao lado do Presidente do Sindicado dos Padeiros de São Paulo, Chiquinho dos Padeiros, o diretor regional do Senai-SP, Ricardo Terra e o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Frei Robson, Pastor Alexandre e Pai Jair falam sobre o respeito e a importância à diversidade do projeto

